quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Modelo e atriz, Letícia Birkheuer apresenta terceira edição do ‘Menina Fantástica`


O currículo dela é extenso: jogadora de vôlei, modelo, atriz, estilista e agora apresentadora. Ela conhece bem o mundo da moda – já estampou inúmeras campanhas e fez temporadas internacionais – e hoje está disposta a passar sua experiência no ramo para as candidatas que disputam o título de Menina Fantástica, o novo rosto das passarelas.
Em uma entrevista exclusiva Letícia Birkheuer falar como encara o desafio de apresentar a terçeira edição do ‘Menina Fantástica’?
Letícia Birkheuer: É um prazer, estou muito honrada de ter sido convidada para apresentar esse concurso de moda. É difícil ver as meninas começando e estarem participando já de um desafio tão grande, mas eu acho que é assim mesmo. O que eu vou tentar passar para elas que as três meninas que vão disputar o voto do público a cada semana devem pensar que isso não é o fim da carreira. Trata-se de uma competição em que alguém vai ter de ganhar, mas isso não quer dizer que elas nunca vão poder trabalhar com moda.
Fotos ou passarela: o que você prefere mais?
Eu gosto dos dois. Passarela é bacana, porque tem a emoção do público, a reação dos fotógrafos. Mas um ensaio é eterno. Eu fiz algumas campanhas para marcas de cosméticos e de perfumes que vou guardar para o resto da vida.
Qual seu maior segredo de beleza?
A beleza vem de dentro, é interior, depende do seu estado de espírito. Se você não está se sentindo bem emocionalmente, você não consegue ficar bonita. Por mais que você vá a um cabeleireiro, por mais que você bote uma maquiagem no rosto, você não vai ter um brilho no olhar nem um sorriso na boca. O que eu gosto de fazer todo o dia é estar sempre de bom humor e acordar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores