quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Notícia policial

EX PM ATIRA EM PÚBLICO EM ORGULHO GAY
Júlio atirou contra público em orgulho gay com arma de fogo baleando pelo menos duas pessoas Fátima Carrera e Diego Silva Gusmão.
Uma de suas vítimas (Diego) foi atingido com um tiro no peito. A outra (Fátima) com uma bala de raspão no rosto.

O capitão reformado (Júlio gomes) fez disparos contra um grupo de pessoas, onde as vítimas Diego e Fátima encontravam-se. O individuo foi flagrado aparentemente alcoolizado , dirigindo uma caminhonete L200 de cor azul marinho.O ocorrido aconteceu no (domingo) dia 08/11/09 por volta das 22h na praça do estrela, em castanhal.O acusado foi localizado em um ramal próximo á agrovila de MACAPAZINHO.Júlio por ser Ex PM, encontra-se em sela especial, Júlio Gomes de Araújo Filho, 52 anos foi encontrado também com uma garrafa de uisque tipo grant's.Segundo testemunhas o acusado aprouximou-se e disse “ oi amigo! Tudo bem?” e Diego respondeu! “sim”, e então, Júlio começou os disparos contra o grupo.O acusado já tinha passagem na polícia pela Lei Maria da Penha e por Porte ilegal de

Reportagem de Ellem Moura & Eduarda Amorim

4 comentários:

  1. Sou aluna do terceiro ano do ensino médio e acho isso um absurdo pois devemos respeitar uns aos outros, pois apesar de eles ter uma opção sexual diferente da nossa não devemos critica-los.Uma pessoa que faz isso sendo quem for, não tem o direito de sair atirando em qualquer um, um individuo que faz isso tem quer ser preso pagar o que faz

    ResponderExcluir
  2. sou aluno do terceiro ano da tarde e acho que a homofobia além de fazer mal para o homofóbico faz mal para a vítima da homofobia.É um disparate fazer mal para uma pessoa que já nasceu assim, e cada um tem seu direito de se expressar.

    ResponderExcluir
  3. Devemos aceitar as pessoas do jeito que são,não devemos ter preconceito com nada nem com ninguém!"VAMOS RESPEITAR UNS AOS OUTROS"!!!!!!!!!!!!
    "RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES"

    ResponderExcluir

Seguidores