quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Modelo e atriz, Letícia Birkheuer apresenta terceira edição do ‘Menina Fantástica`


O currículo dela é extenso: jogadora de vôlei, modelo, atriz, estilista e agora apresentadora. Ela conhece bem o mundo da moda – já estampou inúmeras campanhas e fez temporadas internacionais – e hoje está disposta a passar sua experiência no ramo para as candidatas que disputam o título de Menina Fantástica, o novo rosto das passarelas.
Em uma entrevista exclusiva Letícia Birkheuer falar como encara o desafio de apresentar a terçeira edição do ‘Menina Fantástica’?
Letícia Birkheuer: É um prazer, estou muito honrada de ter sido convidada para apresentar esse concurso de moda. É difícil ver as meninas começando e estarem participando já de um desafio tão grande, mas eu acho que é assim mesmo. O que eu vou tentar passar para elas que as três meninas que vão disputar o voto do público a cada semana devem pensar que isso não é o fim da carreira. Trata-se de uma competição em que alguém vai ter de ganhar, mas isso não quer dizer que elas nunca vão poder trabalhar com moda.
Fotos ou passarela: o que você prefere mais?
Eu gosto dos dois. Passarela é bacana, porque tem a emoção do público, a reação dos fotógrafos. Mas um ensaio é eterno. Eu fiz algumas campanhas para marcas de cosméticos e de perfumes que vou guardar para o resto da vida.
Qual seu maior segredo de beleza?
A beleza vem de dentro, é interior, depende do seu estado de espírito. Se você não está se sentindo bem emocionalmente, você não consegue ficar bonita. Por mais que você vá a um cabeleireiro, por mais que você bote uma maquiagem no rosto, você não vai ter um brilho no olhar nem um sorriso na boca. O que eu gosto de fazer todo o dia é estar sempre de bom humor e acordar bem.

Van Damme sofreu ataque cardíaco!


Jean Claude Van Damme sofreu um leve ataque cardíaco durante a gravação de seu filme nesta terça-feira, dia 19. O ator que completou 50 anos na segunda-feira, dia 18, estava no set de seu novo filme ,"Weapon", onde está sendo filmado em Nova Orleans. Segundo o site "Twitchfilm.net", os agentes da empresa responsável pela produção garantiram que Van Damme ficará bem. Ele foi internado em um hospital local e recebeu a visita da esposa Gladys e de seus dois filhos, mas logo recebeu alta e viajou para a Bélgica, sua terra natal.


ladrao rouba bolsa de professor, mas com pena devolve parte dos pertences.

Um fato curioso aconteceu na Suécia após um ladrão roubar o notebook de um professor.

Segundo informações, o professor deixou sua bolsa na escada do prédio onde mora e foi até a lavanderia, quando voltou sua bolsa não estava mais no local, ele comunicou imediatamente a policia e cancelou todos os cartões de crédito que estavam dentro da bolsa juntamente com outros documentos e itens importantes.
Após voltar à escada do prédio, sua bolsa e todos seus pertences estavam no local menos o notebook. Dias depois o ladrão envia um envelope com um pendrive no qual avia todas as arquivos pessoais que estavam no notebook.
Quando as pessoas perdem seus computadores ou câmeras, o aparelho muitas vezes não é o mais importante, e, sim, o conteúdo, que é insubstituível", disse o professor, que não quis ser identificado.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oração do Professor


Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar
E por fazer de mim um professor no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereco todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos
Alcançados, na graça de servir, colaborar e ambliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também
O sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar,
Senhor!
Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador paramelhor poder
servir.
Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho,
Obrigada, meu Deus,
Pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.
Amém!

Que o Senhor os abençoe sempre!

Seguidores